Compre Online
Consumidor

Medix Brasil movimenta a Hospitalar 2025

29/05/2025 por Medix

Quem passou pelo São Paulo Expo na última semana notou que a Medix Brasil se consolida, mais uma vez, como referência nacional em proteção e reafirma seu protagonismo como uma das marcas mais relevantes e inovadoras do setor hospitalar.


Durante os quatro dias da Hospitalar, evento que reúne os principais players do mercado, a Medix atraiu olhares, apresentou lançamentos de destaque e transformou conexões em grandes negócios. 


Com 35 lançamentos, se destaca a nova coleção de Luvas Cirúrgicas Supreme, que redefine a excelência nos procedimentos cirúrgicos.


Parcerias e novas conexões 


Para a Medix Brasil, a feira representa uma oportunidade única de reunir, em um só espaço, clientes de todo o país e fortalecer parcerias. Nesta edição, o evento reuniu mais de 80 mil visitantes e representantes de 80 países. 


“É a maneira mais fácil de reunir os 27 estados em um único lugar. Nos dedicamos ao atendimento de todos os nossos clientes, relembramos os velhos amigos e também nos conectamos a novas pessoas do ramo hospitalar”, reforça o Diretor da companhia, Mayco Miotto.  


Há mais de 15 anos, a marca participa do principal evento de saúde da América Latina. “Foi uma feira sensacional. Foi um prazer estar aqui nesses quatro dias, compartilhando com equipe esse momento tão especial. Uma vez por ano conseguimos reunir todos os nossos clientes”, destacou Adriano Miotto, Diretor da Medix. 


 Os diretores da companhia, Adriano Miotto e Mayco Miotto, respectivamente. 


Para André Fernandez Soares, Gestor Comercial da Unidade de Negócio Hospitalar da Medix Brasil, o evento foi o cenário ideal para fortalecer relacionamentos e impulsionar negócios em toda a nossa cadeia comercial. “O maior encontro de toda cadeia onde a Medix tem sua presença forte e marcante, reunindo usuários dos nossos produtos, distribuidores, importadores e fabricantes do mundo inteiro, pensando no mesmo propósito. Destacaram-se novas tecnologias, soluções para segurança do paciente e expansão do networking em todo mercado”. 


Resultados que refletem liderança no setor


A participação na Hospitalar 2025 reafirmou sua posição como referência nacional em proteção e também destacou a força comercial da marca, com resultados que superaram expectativas. 


“A Medix Brasil destacou-se como referência nacional na comercialização de luvas para procedimentos, materiais médico-hospitalares e outros itens de segurança, tivemos uma postura comercial arrojada, não apenas ampliando nosso relacionamento com nossos clientes, parceiros e amigos, mas também realizando negócios, o que nos fez crescer 169% em valores e 250% em pedidos, quando comparado a mesma semana de feira no ano passado, mantendo nosso nível de excelência e performance”, afirma André. 


 Para o Gestor Comercial, André Fernandez, o evento reafirmou o protagonismo da Medix Brasil no mercado de saúde nacional. 


A parada obrigatória na Hospitalar


O estande da Medix também foi um dos pontos altos para quem circulou pela feira. Grandes telas de LED, expositores modernos e um ambiente leve reforçaram a imagem de uma companhia conectada com o presente e preparada para o futuro.


Além disso, salas de reunião que ofereceram conforto e privacidade, atendimento ágil e uma equipe atenta a cada detalhe tornaram a experiência ainda mais completa. Tudo foi cuidadosamente planejado para criar um espaço acolhedor, funcional e, claro, ideal para fazer bons negócios. 


“O evento foi um verdadeiro sucesso! Tivemos um retorno extremamente positivo, com diversos elogios à organização, ao design do estande e ao formato das exposições, o que reforça o quanto cada detalhe fez a diferença na experiência do público. Sinto muito orgulho em fazer parte disso e poder contribuir para que tudo aconteça com excelência”, afirmou Bruna Giordani, Analista de Eventos da Medix Brasil.


 Bruna Giordani, Analista de Eventos e Jussara Daniel, diretora da Medix Brasil, respectivamente. 


Os 100 mil m² foram dominados pelas famosas batatinhas da Medix, carinhosamente chamadas de “Batatix”, que além de deliciosas, também trouxeram leveza durante as grandes negociações.


“O grande destaque e queridinha do público foi mesmo a nossa batatinha! Ela virou símbolo de boas conversas, sorrisos e filas. Um detalhe simples, mas que gerou uma conexão real com quem passou por ali”, comentou Bruna. 


Universo da proteção Medix 


A participação da Medix Brasil na Hospitalar 2025 mostrou que a marca segue firme em seu propósito de proteger, inovar e crescer junto com o setor de saúde do país.


Participou da feira e quer saber mais sobre o universo da proteção? Acesse nosso site, descubra os lançamentos e acompanhe as novidades.



Imprensa | Estefani Cristina Silveira
conteudo@medixbrasil.com



Acompanhe nossas
novidades por e-mail