Entre os dias 21 e 24 de maio a Medix Brasil expôs novidades e sua linha de produtos na Hospitalar 2019. Este ano, a Expo Center Norte (São Paulo) foi sede do evento.

A feira, que está em sua 26ª edição, é ponto de encontro para o mercado nacional e internacional, envolve todos os setores da saúde, gera oportunidades de negócio e promove o desenvolvimento da área médica-hospitalar.

Segundo o Diretor da Medix Brasil, Mayco Miotto, participar da Hospitalar é uma forma de promover a visibilidade da marca e dar oportunidade às empresas para que conheçam o negócio. Além disso, ele ressalta que o evento é uma excelente ocasião para reunir os clientes de todo o Brasil.

Durante a Hospitalar, a Medix apresentou sua inovadora Luva Antimicrobial AMG e para isso, além de expor amostras, realizou um Simpósio Satélite, no qual foram ministradas palestras e o experimento ao vivo da Tecnologia Antimicrobial presente na Antimicrobial Gloves.

 

E as novidades não pararam por aí! 

No estande da Medix esteve presente o novo mascote da marca. A Luvinha, uma representação simpática da Luva Antimicrobiana Medix Brasil AMG, entusiasmou o público presente na Hospitalar 2019.

 

Para Mayco Miotto o evento foi positivo e superou as expectativas, tendo em vista os lançamentos e novas parcerias firmadas durante a feira.